segunda-feira, 7 de abril de 2014

Breve diálogo numa rede social

Em um breve diálogo numa rede social qualquer, dois amigos conversam:

Madame M.:
– E o concurso, como foi?

Sr. A.:
– mmm Foi quente! (risos)
Calorão.
Do meu lado direito havia uma chata tossindo... muito... um pouquinho mais que isso. Mas eu não quis ser "deselegante" e mandar ela parar, quem sou eu, pelo jeito ela estava doente, ou era falta de 'se fragol' mesmo!
Por outro lado, Tss! Tss! do meu lado esquerdo, Tss! Tss! havia um cara... Tss! chato... Tss! ele tinha um cacoete... Adivinha qual?! Tss! Tss! Um calorão... quente! Tss! Tss! Adivinhoou?? Ts! Tss!
Não, tudo bem, eu sei que sou chato, mas qual a probabilidade de um chato encontrar outro chato, mais chato e ainda, encontrar mais um outro chato mais chato... tá, pode acontecer... mas em um consurso público?! Sendo que eu só fiz três concursos até hoje!!!
Ah, claro que foram 03 horas incríveis, de pura paciência e demonstração de um poder de concentração incrível!
Agora é só esperar o resultado da prova.

Fim da conversa no bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!