domingo, 14 de maio de 2017

Brasil: Triste fim de um país emergente

     O que se vê no Brasil hoje é o triste fim de um país emergente... Entregarão tudo... Matarão índios, estudantes, professores, menos favorecidos, excluídos, deficientes, pensadores... E governarão para os manipuláveis que, assim como eles, desprezam a emersão das classes de baixa renda e a emersão do país.

     Chega a ser ridículo ver um dos maiores povos cristãos do planeta pregando o ódio contra os trabalhadores, ódio que é difundido na TV, rádio, jornal, revista, páginas em redes sociais, etc. Sendo que os trabalhadores fazem a máquina girar.
De tempos em tempos, um eclipse moral cobre uma parte da Terra, cegando a alma das pessoas mais ignorantes, não das menos estudadas, das mais ignorantes mesmo, muitas vezes os mais estudados, pessoas que ignoram os exemplos de injustiça que a história esfregou na cara da humanidade!

     Eu não duvido de que logo depois de matá-lo farão uma estátua em homenagem ao 35º presidente do país e, ironicamente, o chamarão de melhor presidente que este país já teve!

 Adão de Lima Jr 14/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!