domingo, 31 de julho de 2016

Vendo o tempo voltar em um sonho

     Na noite passada tive mais um sonho muito realista, cheio de cores e de eventos naturais. Este sonho foi cheio de cenários, como os que eu costumava ter na infância e adolescência, por isso vou relatar o que mais me marcou.

     Era a época atual. Estava dentro de uma casa e havia um mentor ao meu lado. Estávamos conversando e olhamos através de uma grande janela onde o clima começou a mudar, como se tudo se movesse para trás. Eu gritei "o tempo está voltando". Apesar das trocas de tempestades, calor e frio lá fora, nada mudava dentro da casa. Eu perguntei "é a reversão dos polos do planeta?". Podia ver as construções desaparecendo no chão e plantas tomando o seu lugar, pessoas de várias etnias surgindo e desaparecendo, até que tudo ficou muito verde, como uma floresta fechada. Eu não via o mentor, mas ele estava ao meu lado, e o ouvi dizer "vocês terão que recomeçar tudo novamente"

Adão de Lima Jr   31/07/2016


3 comentários:

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!