sábado, 21 de novembro de 2015

Livro Histórias de Trabalho 2015

      Este ano participei novamente do livro Histórias de Trabalho, um concurso promovido pela Coordenação do Livro e Literatura - CLL, da Secretaria de Cultura de Porto Alegre/RS. 



      No ano passado entrei com uma poesia e utilizei o gênero Tautograma, mas nesta edição resolvi enviar uma charge que une duas notícias que foram destaques em 2015: o Mosquito Aedes Aegypti, transmissor de algumas doenças como a Dengue, Chikungunya e o Zika vírus; e a Terceirazação.

      A charge faz uma crítica à terceirização, mostrando um Pernilongo procurando emprego, enquanto um Aedes Aegypti vai trabalhar com sua maleta cheia "qualidades". Será?!

      "Fiquei surpreso e feliz ao ver um dos mosquitos na contracapa desta edição."

      A sessão coletiva de autógrafos do “Histórias de Trabalho” ocorreu na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre (Praça da Alfândega), no dia 14 de novembro (sábado), às 14h, no térreo do Memorial do Rio Grande do Sul.

      O livro conta com diversos autores de contos, charges, fotografias, quadrinhos. 


     Editora da Cidade/SMC, 100 páginas, valor R$10,00. O livro pode ser adquirido na Secretaria de Cultura que fica na Av. Érico Veríssimo, 307, Bairro Menino Deus, Porto Alegre RS, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!