sexta-feira, 20 de março de 2009

Sonhos 19-03-2009 e anteriores

Hoje, dia 19/03/2009, sonhei que eu mostrava o nosso Sol para alguém, e ia explicar algo sobre ele, quando percebi que podia ver manchas alaranjadas surgindo no circulo amarelo. Depois de alguns segundos o sol expandiu-se até explodir. Fiquei assustado. Logo depois as partículas voltaram para o centro de gravidade bem no ponto onde o sol explodiu, gerando nova explosão. Fiquei apavorado ao imaginar que logo escureceria (apesar do sol ter explodido haviam particulas de luz no espaço), e que, com a escuridão, viria o frio e a morte de todo tipo de vida que eu conhecia.
Tudo passou tão rápido, foi um pesadelo, apesar de ser um dia calmo no sonho.

Assim aconteceu em outro sonho que tive ha alguns anos atras, onde eu vi um satélite gigantesto, gerado pelo homem, caindo do espaço (do oeste para o leste). E, logo depois, uma enchente começou, vinda da direção do ponto de impacto (do leste para o oeste). Esta mesma enchente, no mesmo local, com a mesma sensação, eu já havia visto em sonho anterior a este.

Num sonho mais antigo vi asteróides caindo, sempre do Oeste para o leste, como o satélite citado no outro sonho. Eram asteróides com tamanhos variados, que caíam em chamas, uma chuva deles.

Em outro sonho, um avião vindo da mesma direção ( oeste para o leste), passou bem baixo sobre minha cabeça, e como eu estava na janela de casa, depois de algum tempo ouvi uma explosão, e fumaça, e pedaços voando em todas as direções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!